segunda-feira, 16 de abril de 2018

29.ª jornada do Campeonato de Portugal: Oleiros 1-0 Sertanense



O dérbi distrital entre Oleiros e Sertanense pendeu a favor da equipa da casa, que com um golo solitário levou de vencida a formação sertaginense. Na tabela classificativa, tudo na mesma – quarta posição, com 50 pontos.
O Oleiros precisava de vencer este desafio para continuar a acalentar hipóteses de se manter nesta prova e, por isso, assumiu as despesas do jogo. O único golo surgiu à passagem do minuto 24, com Dentinho a enviar a bola para o fundo das redes de João Manuel.
O Sertanense podia ter empatado em algumas ocasiões, mas a pontaria dos seus atacantes não esteve afinada.
No próximo fim-de-semana, tem lugar a última jornada deste campeonato, com o Sertanense a receber o último classificado, o Fornos de Algodres.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Oleiros
Árbitro: Leonardo Marques (Aveiro)
Oleiros: Júlio Neiva, Pedro Luís, Tiago Gomes, Roni, Guilherme, Jimmy, Éder Diego, André Lourenço, Ivan Fidalgo (Djodjo, 87’), Jackson Andrade (Adilson Silva, 70’) e Dentinho (Leandro, 81’)
Sertanense: João Manuel, Tito Júnior, Mauro, Darson, Katlego Mohamme, Djibril, Jean Pereira (Landry, 75’), Nicleiton Carvalho (Josemar, 75’), Robson Silva, Rafael Pinto (Marco Grilo, 66’) e Ká
Golo: Dentinho (24’)

Sem comentários:

Enviar um comentário