segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

11.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Águias de Moradal 1-0 Sertanense



O Sertanense não foi feliz na visita ao terreno do Águias de Moradal, tendo sofrido a segunda derrota neste Campeonato de Portugal Prio (Série C).
A formação da Sertã esteve sempre por cima ao longo da partida e dispôs mesmo de várias ocasiões soberanas para marcar. Por exemplo, no final da primeira parte, um forte remate de Jorginho só parou na trave da baliza da equipa do Estreito.
O pendor ofensivo do Sertanense manteve-se na segunda parte, mas sem que o mesmo se materializasse em golos.
Numa jogada de contra-ataque, Gil Eanes ultrapassou a defesa sertaginense e fez o único golo da partida para o conjunto da casa.
Já em cima do final do desafio, o guardião do Águias de Moradal segurou o empate, com uma excelente defesa a parar um fortíssimo remate de Enzo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Nogueirense, que ocupa a 12.ª classificação, somando 11 pontos.

Ficha de jogo

Campo do Ventoso (Estreito)
Árbitro: Luís Máximo (Castelo Branco)
Águias de Moradal: Psychos, João Lourenço, João Salvado, Quinzinho, Paulo Freitas, Diogo Tereso, João Barros, Rúben Nogueira (Filipe Fernandes, 72’), Taborda (Lamine Djassi, 61’), Gil Eanes e Jessi (Martin Kuittinen, 88’)
Sertanense: Fábio Santos, Marco Grilo, Darson, Gilson Correia, Katlego Mohamme, Djibril, Jean Pereira, Robson Silva (Nicleiton Carvalho, 69’), Landry (Rafael Pinto, 80’), Jorginho (Enzo Fernandez, 82’) e Ká
Golo: Gil Eanes (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário