quinta-feira, 7 de setembro de 2017

2.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Benfica Castelo Branco 1-0 Sertanense



O Sertanense não conseguiu contrariar os argumentos do Benfica de Castelo Branco e saiu derrotado (1-0) do desafio, disputado no Estádio Municipal Vale do Romeiro.
A primeira parte do jogo foi bastante tática, com as duas equipas a encaixarem na perfeição, e sem grandes oportunidades de parte a parte.
A toada manteve-se na segunda parte, apesar de o Sertanense ter arriscado mais e o Benfica de Castelo Branco ter seguido o mesmo caminho. Ainda assim, poucas oportunidades de perigo e o nulo a manter-se teimosamente.
Quando já poucos acreditavam que o empate seria desfeito, o avançado albicastrense Kikas descobriu o caminho para a baliza, deixando para trás os defesas centrais do Sertanense, e desfeiteou o guardião Fábio Santos.
A formação da Sertã ainda tentou correr atrás do prejuízo mas o resultado não se alteraria. No próximo fim-de-semana, o Sertanense joga a primeira eliminatória da Taça de Portugal, recebendo a equipa do Marinhense.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Vale do Romeiro (Castelo Branco)
Árbitro: José Rodrigues (Porto)
Benfica Castelo Branco: João Manuel, Fábio Mariano, Diogo Costa, Danilson, Zézinho, Patas Moreno, Dani Matos, Bruno Simões, João Rui (Marco Aurélio, 75'), Tomás (Gazela, 61') e Kikas (Issouf, 88´).
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Yeison Rojas, Maurício, Darson, Jorginho, Landry, Robson Silva, Ká (Gastão, 72'), Sunday Akinbule (Mário Lucas, 78') e Vítor Pisco (Marco Grilo, 85').
Golo: Kikas (83')
[Foto por cortesia do Diário Digital de Castelo Branco]

Sem comentários:

Enviar um comentário