terça-feira, 25 de abril de 2017

11.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série E): Sertanense 0-1 Angrense



Quem não marca arrisca-se a sofrer. Este adágio muito popular entre os adeptos de futebol serve na perfeição para caracterizar o que foi o desafio deste fim-de-semana entre o Sertanense e o Angrense, a contar para a fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série E).
Na primeira parte do desafio, o ‘sinal mais’ pertenceu quase sempre ao Sertanense, que dispôs de várias oportunidades para marcar – a falta de pontaria dos homens da frente impediu que a igualdade se desfizesse. A formação que viajou de Angra do Heroísmo procurou responder em rápidos contra-ataques mas quase sempre inconsequentes.
Os primeiros minutos da segunda parte mantiveram esta tónica, com mais três oportunidades soberanas para o Sertanense abrir o marcador.
O Angrense começou então a subir no terreno e numa dessas jogadas chegou ao golo. Na sequência de um pontapé de canto da esquerda, a bola foi cruzada para a área e o recém-entrado Tiago Macedo empurrou o esférico para o fundo das redes de Ravi Paschoa.

O técnico Gonçalo Monteiro mexeu na equipa, fazendo entrar primeiro Grinood e depois Sandro mas a pressão do resultado e alguma falta de discernimento junto à área contrária impediu que o resultado sofresse alterações até ao final.
Após o apito final do árbitro, várias trocas de palavras bastante azedas entre alguns adeptos, treinador e jogadores anteciparam o desfecho do dia seguinte: direcção e treinador do Sertanense chegaram a acordo para a rescisão do contrato do técnico Gonçalo Monteiro.
Na próxima jornada, o Sertanense desloca-se ao terreno do Gafetense e só a vitória interessa aos sertaginenses.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro:
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Pedro Machado, Danilson, Rúben Freire, Mauro (Grinood, 62’), André Romão, Kelvin, Angola (Sandro, 85’), Neymar Canhembe e Ká
Angrense: Filipe Soares, Vítor Miranda, Ivan Santos, Miguel Oliveira, Diogo Silva, João Borges, Pedro Aguiar, Rúben Miranda (Rui Silveira, 71’), Jordan Medeiros (Nuno Graxinha, 66’), Marco Aurélio e Wilson Dias (Tiago Macedo, 58’)
Golo: Tiago Macedo (60’)

Sem comentários:

Enviar um comentário